Polícias Civil e Militar prendem autor de homicídio em Pinhão

A prisão ocorreu horas após o crime. O indivíduo confessou aos policiais que atingiu outro homem com uma faca

Em Pinhão, um homem (41 anos) morreu na manhã de domingo (29) após levar uma facada no tórax. Logo após o atendimento a Polícia Militar (PM) deu inicio nas buscas pelo autor. A PM recebeu informações de que o suspeito estava no bairro Dona Áurea, mas ele não foi localizado.

No entanto, junto com a Polícia Civil, a PM realizou diligências no bairro Água Verde após receber uma ligação anônima via 190. A informação era de que o suposto autor do homicídio teria entrado em uma camionete Ford/Ranger de cor prata nas proximidades da localidade do Guarapuavinha. Em patrulhamento a equipe avistou um carro com as mesmas características chegando no trevo.

Na abordagem o condutor (25 anos) confessou ser o autor do homicídio, e que teria jogado a faca no mato. O homem foi preso e encaminhado até a delegacia. 

CASO

O boletim de ocorrência aponta que a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada no Hospital Santa Cruz após a vítima dar entrada na unidade, já em óbito. 

Os policiais conversaram com a esposa (46 anos) da vítima, e segundo ela, os dois estavam em casa quando um homem chegou em frente à residência e chamou seu esposo. A vítima saiu e, após uma discussão, eles entraram em luta corporal. Foi nesse momento que o homem levou uma facada na região do tórax. 

 

Deixe um comentário