Polícia Civil encontra corpo de jovem desaparecido há mais de um ano

Em nota encaminhada à imprensa, a Civil relata que o homicídio que vitimou o rapaz ocorreu no dia 11 de agosto de 2019. À época, seu veículo foi encontrado queimado

A Polícia Civil (PC) de Prudentópolis localizou nesta quinta-feira (7) o corpo de um jovem desaparecido há um ano e cinco meses. 

Em nota encaminhada à imprensa, a Civil relata que após um “longo e exaustivo trabalho de investigação, oitivas e interrogatórios realizados pelos policiais civis de Prudentópolis” foi possível encontrar a ossada do rapaz desaparecido em 11 de agosto de 2019. 

O homicídio que vitimou o jovem ocorreu no mesmo dia do desaparecimento. À época, seu veículo foi encontrado queimado. 

A Polícia Civil relata que durante todo esse período foram feitas diversas incursões em diferentes locais para localizar o corpo da vítima. 

“As investigações coordenadas pelo delegado Dr. Rodrigo Cruz dos Santos já apontavam fortes indícios de quem seriam os autores do homicídio, bem como o motivo da morte do jovem, porém o corpo não havia sido localizado”, diz a Civil na nota. 

LOCALIZAÇÃO

De acordo com a PC, a ossada foi encontrada com o auxílio de uma retroescavadeira cedida pela Prefeitura de Prudentópolis. A equipe policial entrou em contato com a família do jovem, que reconheceu as roupas e a chave do veículo enterradas junto com o corpo. 

“Foram encontrados diversos fios elétricos junto à ossada, o que comprovou o que foi apurado ao longo das investigações, que o jovem havia sido torturado antes de ser morto”, finaliza a Civil.

****Com informações da Polícia Civil de Prudentópolis

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.