Polícia apreende revólver em festa com aproximadamente 200 pessoas, em Pinhão

De acordo com o relatório da PM, a equipe tomou conhecimento da aglomeração após várias ligações relatando o ocorrido; O responsável pelo armamento foi preso

A equipe policial de Pinhão recebeu várias ligações na madrugada deste domingo (15), por volta das 2h, relatando que na localidade de Estrada do Procópio estaria ocorrendo uma aglomeração com aproximadamente 200 pessoas, que estariam causando perturbação de sossego aos moradores do local.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar (PM), um dos sujeitos, que estava em um Fiat/Palio, estaria portando uma arma de fogo.

Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o endereço, dando prioridade à abordagem aos indivíduos que estavam no veículo citado. 

De acordo com o relatório, pela segurança da equipe e dos sujeitos que estavam no local, os aglomerados foram dispersados.

APREENSÃO

Durante a abordagem aos sujeitos que estavam no Palio e nas buscas pelo veículo, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com seis cartuchos, um deles já deflagrado.

Além disso, duas munições intactas foram localizadas. 

Diante dos fatos, a PM questionou sobre o dono dos armamentos e um dos sujeitos (23 anos) que estava no carro confessou ser o responsável.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para os procedimentos cabíveis.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.