PM cumpre mandados de prisão em Guarapuava, Candói e Laranjal

As prisões ocorram entre a tarde de sábado (24) e a madrugada deste domingo (25)

A Polícia Militar (PM) deu cumprimento a quatro mandados de prisão neste sábado (24) e domingo (25), em Guarapuava e região. 

Em Candói foram presos dois homens. A primeira prisão ocorreu por volta das 16h na Ilha do Alagado do Cavernoso, no barro Paz. A equipe recebeu uma informação que um indivíduo (39 anos), fugitivo do sistema prisional, estaria escondido no local.

Lá, os policiais realizaram a abordagem e constataram via sistema, dois mandando de prisão contra ele. Um expedido pela Vara Criminal de Guarapuava e outro pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina. Os crimes não foram divulgados. O homem foi levado para a cadeia pública de Guarapuava. 

Já na noite de sábado (24), a equipe realizou a prisão de um sujeito no Centro de Candói. A PM, durante a operação Combate IV, realizou abordagem a um estabelecimento comercial na avenida Anizio Pedro da Luz. Após revistas e consultas dos nomes dos frequentadores, acabou localizando um mandado de prisão em aberto contra um eles. 

O rapaz (27 anos) foi preso pelo crime de receptação (art. 180). Ele foi encaminhado até a 14º Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava. 

LARANJAL

Em Laranjal um jovem (19 anos) foi abordado pelos policiais durante a mesma operação. Ele estava em canto no campo sintético da cidade e diante da atitude suspeita a PM realizou a abordagem. 

Contra ele foi encontrado um mandado de prisão emitido pela Vara Criminal de Palmital. Ele foi levado para a 44º Subdivisão Policial (SDP) de Palmital. 

GUARAPUAVA

Já na madrugada de domingo (25), a equipe fazia um patrulhamento pela avenida Manoel Ribas no bairro Conradinho, quando viu um rapaz (23 anos), do qual tinham conhecimento sobre um mandado de prisão em aberto.

Nada de ilícito foi encontrado contra ele, no entanto, contava o mandado pelo crime de furto qualificado, e diante disso ele acabou preso e conduzido até a 14º Subdivisão Policial (SDP). 

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.