PM apreende indivíduos por tráfico de drogas, em Manoel Ribas

Um casal que também foi abordado relatou que vieram do município de Cândido de Abreu com o objetivo de comercializar entorpecentes

A Policia Militar (PM) de Manoel Ribas apreendeu nesta quarta-feira (6) indivíduos com a suspeita de tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM observou a movimentação de pessoas em uma casa e, depois que de um certo tempo, abordaram um homem (23 anos) que portava uma pedra de crack, e que confessou ser autor de furtos ocorridos na última semana no município.

Uma mulher também foi abordada. Com ela foi encontrado, em um primeiro momento, três pinos de cocaína, uma porção de maconha e dinheiro.

A senhora pediu para utilizar o banheiro, e sob a suspeita, os policias pediram para uma conselheira tutelar acompanhar a mulher. Ao chega no cômodo, a acusada rapidamente tentou descartar 12 pedras de crack, cinco pinos de cocaína e dinheiro.

Os policiais abordaram ainda um homem (18 anos) e sua esposa (15 anos) e um rapaz (16 anos). Na casa foi encontrado mais 11 pedras de crack, oito pinos de cocaína e uma porção de maconha.

O casal que foi abordado relatou que vieram do município de Candido de Abreu com o objetivo de comercializar entorpecentes sob o comando da primeira mulher que foi abordada.

Diante dos fatos, as drogas, uma certa quantia em dinheiro e duas televisões forma apreendidas; os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Manoel Ribas.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.