PM apreende homem dirigindo embriagado, em Manoel Ribas

Segundo o boletim de ocorrência, no interior do veículo foi encontrado uma arma de fogo e várias garrafas de bebidas alcoólicas

A Policia Militar (PM) foi chamada neste domingo (6), por volta das 18h30, depois que um homem estava dirigindo embriagado no cruzamento das ruas Oito de Janeiro e Marechal Deodoro da Fonseca, em Manoel Ribas.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi informada que um veículo Chevrolet/Astra estava transitando em alta velocidade e seu condutor estava visivelmente embriagado.

A equipe policial iniciou um patrulhamento na área central, encontrou e abordou o automóvel; ao fazer uma revista pessoal no motorista (31 anos) e no condutor (28 anos) nada foi encontrado.

Após realizar buscas no veículo, foi encontrado um revólver calibre 22, um cartucho intacto e diversas garrafas de bebidas alcoólicas de tipos variados. Até a chegada na delegacia, nenhum dos dois envolvido assumiu ser dono da arma.

Segundo o relatório, o condutor estava com forte odor etílico. Diante disso, foi oferecido o aparelho etilomêtro, o qual se recusou a realizar o teste, sendo lavrado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

Os envolvidos, juntamente com a arma de fogo, foram levados até a delegacia de Manoel Ribas.

error: