PM apreende grande quantidade de cigarros contrabandeados, em Palmital

Mais de 500 pacotes de cigarros foram apreendidos e encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Guarapuava

 A Polícia Militar (PM) de Palmital apreendeu uma grande quantidade de cigarros contrabandeados na tarde desta quinta-feira (3), em dois locais do município.

Os policiais faziam um patrulhamento pela PR 456, quando próximo a entrada da cidade, visualizaram um carro com características semelhantes a de um que havia sido denunciado. 

A PM recebeu informações de que o veículo estava sendo usado por contrabandistas.

Veículo apreendido pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (3), em Palmital – Foto: PM

APREENSÃO

Após a abordagem foi identificado o condutor, um homem (41 anos), e em busca no automóvel foram encontrados 10 pacotes de cigarros. No total haviam 200 cigarros em cada um. Com o motorista a equipe encontrou uma quantia em dinheiro.

Para os policiais o sujeito relatou que comprou os produtos em uma loja de Palmital. A PM foi até o local e conversou com um homem (35 anos). Ele afirmou que possuía mais caixas nos fundos do estabelecimento.  Foram encontrados mais 577 pacotes de 20 maços. Outros 50 maços foram localizados na loja. 

Foram apreendidos um celular, dinheiro e um talão de cheques com anotações financeiras. Os objetos apreendidos e os dois homens foram levados para a Delegacia da Polícia Federal de Guarapuava. O carro e o dinheiro também foram apreendidos.

error: