PM apreende carreta com 3,6 toneladas de maconha, em Prudentópolis

Conforme o relatório, a droga seria fracionada e encaminhada até a cidade de Ponta Grossa. Cinco pessoas foram presas.

A Polícia Militar (PM) do 1º Batalhão levantou informações na noite de quinta-feira (15), durante a Operação Tático Móvel III, sobre um carregamento de entorpecentes que estaria armazenado em Tijuco Preto, área rural de Prudentópolis.

Conforme o relatório, os ilícitos seriam fracionados e transportados para Ponta Grossa.

Com o apoio das agências de inteligência do 4º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), os policiais conseguiram localizar um GM/Corsa parado nas margens da rodovia com as luzes apagadas. Os policiais realizaram a abordagem e a revista no veículo, onde encontraram certa quantia de drogas.

Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão.

Contudo, ao ser questionado sobre os ilícitos o motorista informou à PM que eles seriam armazenados em um sítio próximo ao local.

APREENSÃO

No endereço, a equipe visualizou um caminhão com placas do Paraguai com 3,6 toneladas de maconha. Além disso, foram localizados outros fardos da erva em uma caminhonete L200, certa quantia em dinheiro e uma balança.

No momento em que a PM estava realizando a vistoria, um GM/Astra chegou ao local com quatro ocupantes, os quais admitiram ser os responsáveis pelo descarregamento do ilícito.

Desse modo, a equipe policial deu voz de prisão aos sujeitos e os encaminhou até a cidade de Prudentópolis para os procedimentos necessários.

Os veículos, o dinheiro e a droga foram apreendidos.

(Com informações da Polícia Militar (PM)).

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.