Mulher é baleada na cabeça, na PR 170, em Pinhão

O médico de plantão informou que o disparo não perfurou o crânio e que a vítima estava consciente

A Polícia Militar (PM) foi chamada nesta sexta-feira (11), por volta das 21h30, depois que uma mulher foi baleada, na PR 170, na localidade da Divinéia, em Pinhão.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima (49 anos) estava dentro do caminhão com seu marido quando foram atingidos por um disparo de arma de fogo.  

Ao chegar no hospital, a PM conversou com o companheiro (52 anos) da mulher que relatou que estava indo carregar algumas mercadorias em Bituruna.

O homem contou ainda que quando estava descendo o trevo da Ferradura, com seu caminhão Mercedes, percebeu que o para-brisa tinha um furo e que logo viu sua esposa deitar no banco e gritar de dor, e que a companheira havia sido baleada na cabeça.  

O marido da mulher informou também que não teve como saber de onde possa ter vindo o disparo e que não tinha nada de valor em sua carga.

Diante dos fatos, a equipe policial deslocou até o local do disparo e efetuou buscas, porém, nada foi localizado; o homem foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

O médico de plantão informou que o disparo não perfurou o crânio e que a vítima estava consciente.

error: