Ladrões prendem vítima no porta-malas, em Guarapuava

O homem estava desaparecido desde quarta-feira (26); Depois da ação, os ladrões soltaram a vítima em uma cachoeira na marginal da BR 277

A Polícia Militar (PM) foi solicitada para atender uma ocorrência de roubo, na noite de quinta-feira (28), no Rio das Pedras, Distrito do Guará.

De acordo com o solicitante e morador da localidade, um homem (33 anos) teria chegado em sua casa por volta das 21h15 pedindo por socorro e dizendo que havia sido vítima de roubo. No local, a equipe identificou o sujeito e constatou que o mesmo possuía um boletim de desaparecimento na quarta-feira (26), confeccionado pela esposa.

Segundo o relato da vítima aos policiais, três indivíduos o haviam roubado e o feito dirigir por algumas horas enquanto o ameaçavam. Depois, os ladrões teriam trocaram de carro e o puseram no porta-malas, sendo solto apenas na quinta-feira (28) em uma cachoeira na marginal da BR 277.

Os ladrões fugiram após a ação.

Diante da situação, os familiares da vítima foram contatados.

O indivíduo foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicado e depois conduzido para a Delegacia.

Os sujeitos levaram o veículo da vítima, um Peugeot/207.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.