Ladrões assaltam casa de prefeito de Foz do Jordão e roubam cerca de R$ 60 mil

Os sujeitos amarraram as vítimas e tamparam as suas bocas com fita plástica; A situação foi repassada para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do 16ª BPM

A Polícia Militar (PM) de Foz do Jordão atendeu uma ocorrência de roubo e cárcere privado na manhã de quarta-feira (3), na rua Pedro Laurentino Alvez, Centro da cidade.

De acordo com as informações do boletim policial, a residência do atual prefeito de Foz do Jordão havia sido roubada e os autores teriam fugido em um VW/Gol.

As vítimas, um homem (41 anos), uma mulher (42 anos), um adolescente (15 anos) e um jovem (20 anos), relataram à PM que três homens teriam chegado a casa, por volta das 6h da manhã, portando dois revólveres e com vestimentas que aparentavam ser da polícia e do GAECO.

AÇÃO

Segundo os solicitantes, os indivíduos alegaram que eram policiais e estariam no local para cumprir um mandado de busca federal. Porém, quando entraram na residência informaram que era um assalto e que buscavam por armas e dinheiro. Depois, os sujeitos amarraram as vítimas e tamparam as suas bocas com fita plástica enquanto reviravam a casa.

Os ladrões levaram aproximadamente R$ 60 mil reais e um aparelho DVR.

Diante das informações, as equipes de Foz do Jordão e de Candói realizaram as buscas e patrulhamento.

A situação foi repassada para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do 16ª Batalhão da Polícia Militar (BPM) e demais órgãos competentes.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.