Jovens são apreendidos com cocaína na PR 170, em Pinhão

Além das três buchas de cocaína, a PM localizou uma espingarda e certa quantia em maconha

Dois jovens foram apreendidos com drogas pela Polícia Militar (PM) de Pinhão, na madrugada de quarta-feira (11), na PR 170, bairro Bitur.

A PM realizava o patrulhamento quando avistou dois indivíduos com atitudes suspeitas. No momento em que os rapazes constataram a presença da polícia eles tentaram fugir e um deles (19 anos) arremessou uma caixa de cigarros. Porém, a polícia deu voz de abordagem e os sujeitos acataram a ordem policial.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas na carteira de cigarros que havia sido arremessada, a PM localizou três buchas de cocaína já fracionadas e prontas para a venda.

APREENSÃO

Além disso, na residência de um dos indivíduos foi apreendida uma espingarda calibre 28, de fabricação artesanal, que estava escondida no forro da casa, além de certa quantia de maconha.

Enquanto a PM realizava a revista no local, os abordados tentaram fugir, sendo necessária a utilização da força e técnicas de imobilização para contê-los.

Nesse momento os sujeitos receberam voz de prisão.

Durante a continuação das buscas, mais dois jovens (17 e 24 anos) chegaram no endereço e foram encaminhados como testemunhas, junto com os outros rapazes, até a delegacia.

A equipe também revistou a casa do outro abordado (17 anos), no bairro Bitur, mas somente encontrou um resto de sacola das buchas de cocaína com farelos da possível droga.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.