Idoso sofre sequestro em Inácio Martins, mas consegue fugir dos criminosos

O homem (68 anos) foi trazido para Guarapuava e conseguiu pedir ajuda em uma chácara no Jordão; seis ladrões participaram do crime

Um idoso (68 anos) foi mantido em cárcere privado e depois sequestrado nesta quinta-feira (4). O crime ocorreu em Guarapuava e Inácio Martins.

O homem estava em sua fazenda – em Inácio Martins –  tirando leite das vacas quando foi surpreendido por três indivíduos armados com revólveres e pistolas. Depois, outros três homens chegaram ao local.

A vítima foi rendida e mantida em cárcere privado na própria casa. Conforme o relato à Polícia Militar (PM), os criminosos pediam dinheiro.

Sem o valor pedido pelos ladrões o homem disse que tentaria a quantia com parentes. Após isso, os individuo levaram o homem até a ponte do Rio Jordão, em Guarapuava, e ali passaram a negociar com o filho do mesmo via telefone.

FUGA

O idoso pediu aos sujeitos para se afastar para fazer necessidades fisiológicas e aproveitou para fugir. Ele pediu ajuda em uma chácara de onde foi acionada a polícia.

A PM se deslocou até a propriedade do homem, em Inácio Martins, na tentativa de encontrar os autores, já que lá foi o local combinado para a entrega do dinheiro que seria dado pelo filho.

Lá, os policiais realizaram uma vistoria e não encontraram os criminosos nem os veículos usados por eles. 

A vítima afirmou à equipe que várias ferramentas e uma motosserra foram levadas. Ele contou ainda que um dos autores é seu sobrinho e que todos usavam jaquetas camufladas militares. Ele passou ainda outras informações sobre a características dos criminosos.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.