Homem reage à abordagem policial e morre baleado, em Laranjeiras do Sul

O homem tinha efetuado disparos contra uma pessoa pouco antes de ser abordado pelo policial

Um homem morreu baleado na noite desta segunda-feira (18) próximo ao lago municipal de Laranjeiras do Sul. 

A Polícia Militar (PM) do município foi informada de que uma pessoa teria sido vítima de disparo de arma de fogo no bairro Caíque e se deslocou para dar atendimento à ocorrência. Enquanto a equipe estava no local um policial que estava de folga entrou em contato com a equipe.

O militar relatou que avistou um homem armado em frente ao lago municipal na avenida Santos Dumont. Sabendo da ocorrência que a polícia estava em atendimento, ele fez a abordagem do sujeito. O autor estava com um revólver calibre 38 quando foi localizado pelo policial.

Conforme o boletim de ocorrência, o policial se apresentou, realizou a abordagem e solicitou que o homem levantasse as mãos. Neste momento o indivíduo sacou a arma, mas acabou atingido por dois tiros dados pelo PM. 

Em seguida o mesmo militar acionou a polícia informando da situação e pedindo socorro médico. Os Bombeiros foram ao local, mas o sujeito já estava em óbito. Os órgãos competentes foram chamados para os demais procedimentos.

A vítima da primeira ocorrência contou aos policiais que o homem chegou na casa de seu irmão, onde começou um desentendimento. Ao tentar separar a briga foi atingido por um disparo dado pelo sujeito que depois acabou morto pela polícia. 

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.