Homem está desaparecido há quase dois meses, em Guarapuava

Trata-se de Sérgio de Morais Santos, morador de Rio Bonito do Iguaçu. Ele se internou em uma clínica de reabilitação no início de dezembro, mas desapareceu logo depois

A família de um morador de Rio Bonito de Iguaçu está procurando pelo homem, que desapareceu em Guarapuava ainda no mês de dezembro. 

Trata-se de Sérgio de Morais Santos, conhecido como Zico. Ao CORREIO, a nora de Sérgio  afirmou que ele tem entre 54 a 60 anos. É um homem magro e tem cabelos grisalhos.

De acordo com ela, Sérgio se internou em uma clínica de reabilitação de Guarapuava em dezembro, mas ficou cerca de dois dias no local e fugiu. A família só foi avisada alguns dias depois.

“Ele foi internado no dia 4 de dezembro. Daí, os dois filhos dele foram passear no final de ano no Paraná, ligaram para a clínica para desejar Feliz Natal para o pai deles. Daí a clínica informou que o pai deles desapareceu, porém, já fazia uns 15 que ele sumiu. Desde então, não temos mais notícias”, conta.

Segundo ela, desde o momento da internação, a família não teve mais contato com o homem. Os documentos e pertences dele ficaram no local.

A família pede para quem tiver informações ou ver alguém parecido com Sérgio, entrar em contato pelos telefones (54) 9 9659-5413, (46) 9 9132-6267 ou (54) 9 9701-0197.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.