Homem é preso por tentativa de estupro, em Marquinho

O sujeito já possuía um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime, na cidade de Cantagalo. O indivíduo foi encaminhado até a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Uma mulher sofreu a tentativa de estupro na noite de quinta-feira (11) na localidade de Ouro Verde, zona rural do município de Marquinho.

De acordo com o boletim policial, a solicitante havia comparecido até o destacamento da Polícia Militar (PM) relatando que estava realizando alguns reparos na cerca de sua propriedade quando um indivíduo apareceu, vestido com uma capa de chuva preta, capuz e luvas. Nesse momento, o sujeito teria alegado que estava armado e tentado investir contra ela.

Porém, a vítima reconheceu o autor e os dois entraram em uma luta corporal, caindo no chão, quando a mulher conseguiu se desvencilhar e fugir do local.

Diante das informações, a equipe se deslocou até a casa do suspeito (48 anos) para verificar a situação.

PRISÃO

Durante a busca domiciliar a PM localizou uma espingarda calibre 36 com quatro cartuchos intactos.

Além disso, também foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão, expedido em Cantagalo, pelos crimes de estupro ou atentado violento ao pudor e homicídio simples.

Dessa maneira, o criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 2º Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.