Homem é preso por assédio sexual, em Marquinho

De acordo com o relatório policial, o indivíduo teria assediado duas pessoas durante a tarde de quarta-feira (14), entre elas uma adolescente (13 anos). O autor foi localizado e conduzido até a delegacia.

Um homem (26 anos) foi preso após importunar sexualmente duas pessoas durante a tarde de quarta-feira (14), em Marquinho.

De acordo com o boletim policial, a primeira vítima (13 anos) estava caminhando por uma calçada quando foi abordada pelo sujeito, em um VW/Gol, que perguntou se ela conhecia uma pessoa que vendia e comprava bovinos.

Mas, quando a jovem disse que não, o sujeito já estava com o zíper aberto, mostrando e movimentando o órgão genital. Diante da situação, a adolescente saiu correndo e ligou para o tio, que acionou a equipe da Polícia Militar (PM).

Contudo, o solicitante também saiu à procura do indivíduo. Quando o autor percebeu que estava sendo seguido, acelerou e tentou fugir. Porém, foi acompanhado até a divisa de Marquinho com Palmital, onde mostrou pela janela uma arma de fogo.

BUSCAS

A PM repassou as informações à equipe de Palmital, que conseguiu localizar o veículo em meio a uma plantação de soja.

Conforme o relato do sujeito, ele teria ido até o município vizinho para vender sêmen bovino e teria pedido informações à vítima.

Os policiais realizaram as buscas no automóvel, mas não encontraram a arma descrita pelo solicitante. Em razão da situação, o homem foi conduzido até o Destacamento Policial de Marquinho para o reconhecimento da vítima.

VÍTIMA

Entretanto, ao chegar ao local, a PM foi informada sobre uma segunda vítima. Segundo o relato da mulher, ela estava se deslocando até a residência pela BR 158 quando o condutor a abordou e mostrou o órgão genital.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a delegacia para os procedimentos necessários.

error: