Homem é preso em Pitanga após se recusar a usar máscara e ameaçar policiais

Conforme o boletim de ocorrência, o homem também ameaçou a família de um policial

Um homem (31 anos) foi preso após se recusar a usar a máscara corretamente a ofender uma equipe policial na noite deste domingo (9). A situação ocorreu no bairro Pitanguinha, em Pitanga.

Por volta das 19h55 a Polícia Militar (PM) foi chamada para averiguar situações de aglomeração. Durante uma abordagem em um posto de combustível um homem foi orientado quanto ao uso correto da máscara, porém, se recusou e disse que só sairia do local após comprar uma cerveja.

O sujeito foi novamente orientado sobre a necessidade usar mascaras em locais público e que o estabelecimento em que ele estava não poderia vender bebidas alcoólicas após as 18h.

AMEÇAS

Conforme o boletim de ocorrência, o homem disse ao policial: “quero ver se você me tira daqui, vagabundo, filho da puta”. Diante disso, a equipe policial disse que ele seria encaminhado para a confecção de um termo circunstanciado pelo crime de desacato.

O homem continuou ofendendo a equipe e acabou recebendo voz de prisão. Foi necessário o uso de força moderada para colocá-lo no camburão. Já na viatura, o autor seguiu ameaçando um policial, dizendo que iria descobrir onde ele morava para acertar as contas com ele e com a família.

Na delegacia o sujeito passou a esfregar e apertar o abdômen. No boletim de ocorrência conta que o autor disse que deixaria lesões e que depois, iria culpar a equipe policial.

error: