Homem é esfaqueado e tem dedo decepado, em Pitanga

A vítima tinha ainda um mandado de prisão em aberto por descumprimento de medidas protetivas

A Polícia Militar (PM) foi chamada nesta sexta-feira (6), por volta das 12h, depois que uma briga acabou vitimando um homem na esquina da rua Fernando Amaro com a rua Protogenes Guimarães, no bairro Santa Rosa, em Pitanga.

Conforme o boletim de ocorrência, ao chagar no local, a PM visualizou a vítima (26 anos) vindo em direção aos policias com diversos indícios de ferimentos por arma branca no tórax, na região atrás do pescoço e com o dedo polegar da não direta decepado, e com o corpo todo coberto de sangue.

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos médicos e a vítima foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga.

Após consultar o sistema, os policias constataram que o homem estaria com um mandado de prisão em aberto por descumprimento de medidas protetivas.

Ao serem perguntados, as testemunhas relataram não ter visto quem foi o autor das facadas e nem qaul foi o motivo da briga; a namorada do rapaz contou que estava dentro de casa e não presenciou a briga e que não viu quem seria o acusado da ação.

Diante dos fatos, foi realizado algumas buscas para localizar a arma do crime, porém, nada foi encontrado.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.