Homem é baleado na face, na área rural de Laranjal

A vítima foi encaminhada até um hospital de Pitanga; a PM encontrou os suspeitos, mas os indivíduos conseguiram fugir entrando em um matagal

Um homem (33 anos) foi baleado na região da face na tarde deste domingo (7) no interior de Laranjal.

A vítima estava em casa, próximo à estrada rural Alto Xerem, quando dois indivíduos chegaram na porta da residência. Um deles efetuou um disparo de arma de fogo atingindo o rosto do homem.

Após o disparo, a vítima conseguiu fugir em uma moto e procurou o destacamento da PM no município, de onde foi encaminhado pelos policiais até o posto de saúde.

O homem contou à polícia que conseguiu identificar os dois sujeitos e a moto em que ambos estavam. Porém, não soube explicar o motivo da agressão.

Devido à gravidade ele foi transferido para um hospital, em Pitanga.

SUSPEITOS

A polícia se deslocou até a comunidade Chapadão onde fica a casa dos suspeitos. Lá, estavam apenas as filhas de uma deles. De acordo com o boletim de ocorrência, elas falaram para os policiais que o pai saiu com um amigo em uma moto.

Durante as buscas os dois foram flagrados e ao visualizarem a PM, abondaram a moto e entraram em um matagal. Equipes do 4º Pelotão de Palmital e do Choque ajudaram nas buscas, mas os dois não foram localizados.

Diante dos fatos a equipe orientou os envolvidos e apreendeu a moto dos suspeitos. O veículo foi encaminhado até a 44º Delegacia de Polícia de Palmital.

error: