Em Pinhão, criança de 2 anos tem suspeita de coronavírus
Além dela, uma mulher (49 anos), também com suspeita da doença, está internada no Hospital Santa Cruz, em Pinhão; um terceiro caso suspeito permanece em isolamento
A administração de Pinhão, através da pasta de Saúde, anunciou nesta terça-feira (21) que uma criança (2 anos) está com suspeita de covid-19 no município.
Em nota, foi confirmado que a menina está internada no Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava, com quadro de cardiopatia.
Além dela, uma mulher (49 anos), também com suspeita da doença, está internada no Hospital Santa Cruz, em Pinhão; um terceiro caso suspeito permanece em isolamento.
“O distanciamento social, a higienização das mãos e o uso de máscaras caseira sempre que houver extrema necessidade de sair de casa são medidas que devem ser adotadas por toda a população”, acrescentou em nota a Prefeitura.

O boletim do município também aponta que há 24 casos suspeitos (em isolamento social), 14 descartados, 47 liberados do isolamento; e duas confirmações da doença (um paciente de outro estado que está hospitalizado, e um paciente já recuperado).