Conselho de Segurança de Pinhão realiza primeira reunião de 2021

Representantes do executivo municipal, da Polícia Civil e Militar, além de demais cidadãos participaram da reunião que ocorreu na noite desta quinta-feira (7)

O Conselho Municipal de Segurança de Pinhão (CONSEG) realizou a primeira reunião ordinária de 2021 na noite desta quinta-feira (7), na Câmara de Vereadores.

Participaram do encontro os representantes do executivo municipal, da Polícia Civil e Militar, além de demais cidadãos. De acordo com o presidente do Conseg, Adilson Novakoski, o Conselho está atuando e buscando melhorias na segurança pública da cidade. 

“Temos um sonho que é de todos, a implantação de uma companhia da Polícia Militar em nossa cidade, não é fácil, mas se o poder público representado nesta noite pelo Secretário de Administração Leandro Ferreira dos Santos e do Procurador do Município Dr. Sérgio Lopes, e o Poder Legislativo estiverem juntos nesta luta, temos a certeza que poderemos realizar esse sonho”, afirmou.

Novakoski ainda destacou a parceria que o Conselho vem tendo com o 2º tenente QOPM Igor Minek Paulino – comandante do 4º Pelotão e o delegado da Polícia Civil Dr. Bruno Miranda Maciozeck.

Assessoria Pref. de Pinhão/Com edição

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.