Chuva pode aparecer durante a semana, em Guarapuava e região

Segundo o Simepar, o céu deve ficar parcialmente nublado nos próximos dias

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o tempo tende a ficar parcialmente nublado e a chuva pode aparecer durante esta semana na região de Guarapuava.

Para esta segunda-feira (4), o tempo deve continuar com céu claro. A máxima pode marcar os 26º C, enquanto a mínima fica em 14º C.

Não há possibilidade de chuva para hoje (4), já para a terça-feira (5) a precipitação acumulada é de 13.9 mm, aliada a uma probabilidade de chuva de 94%. As temperaturas tendem a marcar 27º C como máxima e 17º C como mínima.

Na quarta-feira (6) e quinta-feira (7), a máxima é de 24º C, com mínima de 19º C. A probabilidade de chuva também aparece nestes dias, na quarta-feira (6) as chances são de 92%, com precipitação de 3.1 mm. Já na quinta-feira (7) o número sobe para 98%, aliado a um acúmulo de 9.4 mm.

Na sexta-feira (8) não há probabilidades de chuva, mas o céu pode ficar nublado, com máxima de 29º C e mínima de 18º C.

PRUDENTÓPOLIS

Em Prudentópolis a situação é parecida. Não há previsão de chuva para esta segunda-feira (4) e a máxima deve marcar os 29º C, enquanto a mínima fica na casa dos 15º C.

A chuva tende a aparecer na terça-feira (5), quarta-feira (6) e quinta-feira (7). Somente na sexta-feira (8) ela deve dar uma pausa, mesmo assim, o dia tende a permanecer ficar nublado.

Com relação às temperaturas, a máxima durante os dias alterna dos 29º C aos 25º C. Já na sexta-feira (8), o número esperado é de 31º C.

A mínima tende a variar dos 18º C aos 22º C.

TURVO

Nesta segunda-feira (4), em Turvo, o dia deve ser de céu claro com temperaturas estáveis. A máxima fica na casa dos 27º C, enquanto a mínima marca 14º C.

A chuva tende a aparecer na terça-feira (5), quarta-feira (6) e quinta-feira (7). Nesses dias o céu deve ficar parcialmente nublado. Na sexta-feira (8) não há probabilidade de chuva.

A temperatura máxima no decorrer dos dias alterna dos 24º aos 29º C, enquanto a mínima fica entre os 17º C e os 19º C.

PINHÃO

Na cidade de Pinhão a situação é semelhante. Nesta segunda-feira (4) o tempo deve ser de céu claro, com uma temperatura máxima de 29º C e mínima de 16º C.

A previsão é de que a chuva apareça em todos os outros dias de semana, com probabilidade acima dos 90%. Somente na sexta-feira (8) as chances diminuem para 59%.

Durante esses dias, o tempo deve ficar parcialmente nublado.  A máxima alterna dos 26º C aos 31º C, enquanto a mínima pode variar dos 18º C aos 20º C.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.