Adolescente é agredida por namorado, em Pinhão

A mãe da vítima relatou à PM que o rapaz ameaçava a jovem (15 anos) de morte e a obrigava continuar com o relacionamento

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na noite de quarta-feira (3) na rua São João, localidade de Invernadinha, em Pinhão.

De acordo com o relato da solicitante (35 anos), o namorado (19 anos) da sua filha (15 anos) era agressivo com a moça e com a família. Além disso, ameaçava a adolescente de morte a obrigando seguir com o relacionamento.

Quando a PM chegou ao local, junto dos conselheiros tutelares, encontrou a jovem com ferimentos no rosto em torno dos olhos e no pescoço.

Segundo o boletim da polícia, o agressor apareceu na residência enquanto as equipes recolhiam as informações. Quando questionado sobre as lesões na namorada, o rapaz afirmou terem sido feitas por outra adolescente, a qual ele não conhecia.

Diante da situação e das contradições das versões, as partes foram encaminhadas até a Delegacia de Pinhão para os procedimentos cabíveis.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.