‘Vou continuar vestindo a camisa de Goioxim e trabalhando com punhos de aço’, diz prefeita

Em entrevista ao CORREIO, a prefeita reeleita de Goioxim, Mari Terezinha da Silva, fala sobre os próximos passos e as prioridades do seu segundo mandato

Em entrevista concedida ao CORREIO, a prefeita de Goioxim, Mari Terezinha da Silva, falou sobre os próximos passos e prioridades do seu segundo mandato como prefeita do município. 

Mari foi reeleita pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) com 2.071 votos, cerca de 46,01% dos votos válidos. A prefeita afirma que, agora, o compromisso e o comprometimento são ainda maiores. 

“Sendo reconduzida ao cargo, eu sinto uma responsabilidade ainda maior. Um compromisso redobrado com a população, já que ela confiou mais uma vez no nosso trabalho”, conta.

Silva destaca também o reconhecimento da população pelas ações feitas nos últimos anos. “A população só reelege alguém se essa pessoa tiver comprometimento, responsabilidade e faz acontecer. Vou continuar vestindo a camisa de Goioxim e continuar trabalhando com o coração, e com punhos de aço”, reitera. 

PRIORIDADES

Goioxim (a cerca de 90 km de Guarapuava) tem mais de 7 mil habitantes. Assim, para um maior crescimento e desenvolvimento da cidade, Mari destaca quais serão as prioridades nos próximos quatro anos.  

“Nossa prioridade é fazer ajustes. Nós tivemos uma experiência de quatro anos e observamos que vários ajustes precisam acontecer para melhorar ainda mais a questão administrativa, de trabalho e de todos os setores”, salienta. “Vamos trabalhar em várias áreas, mas, principalmente, na agricultura e na questão de geração de emprego. Preciso lutar pelo povo para que continue em Goioxim, pois as famílias tendo trabalho, elas não vão embora e tem seus sustentos aqui.”

LEGISLATIVO

Silva afirma que tem um amplo diálogo com a Câmara de Vereadores e acredita que todos os legisladores pensarão da mesma forma quando a pauta for Goioxim. 

“A gente conseguiu eleger cinco vereadores que foram nossos apoiadores, mas todos na Câmera têm a consciência de trabalhar para a população e por Goioxim. Se tem um projeto que beneficia a todos da nossa terra, com certeza será aprovado por eles”, destaca.

No ponto de vista da prefeita, para que a cidade tenha expansão e progresso, Executivo e Legislativo precisam pensar igual. 

“Se vier algum projeto de lá para cá, se for para o bem de todos, será sancionado. Por mim, sempre o Executivo estará alinhado ao Legislativo com leis que são anseios da população e que podem melhorar a vida dos goioxinhenses”, diz.

PERSPECTIVA

A prefeita reitera também que a expectativa é que Goioxim cresça ainda mais, já que a cidade tem um grande potencial de desenvolvimento.

“Queremos que agora e nos próximos anos as melhorias continuem acontecendo no nosso município. Que a gente possa estruturar e organizar nossa cidade para que ela tenha um destaque ainda maior na nossa região e em todo o estado”, pontua.

Em linhas gerais, Silva ressalta que ainda falta interesse de empresas no município, e inverter essa situação será um desafio que enfrentará. “Esperamos que, fazendo o melhor por Goioxim, consigamos fazer com que as pessoas tenham mais interesse em investir e morar em nossa cidade”, avalia.

Mari considera que seus próximos quatro anos à frente da Prefeitura de Goioxim mudarão ainda mais a cidade. Ela garante que trabalhará em todas as localidades do município. 

“Nos próximos meses e anos do mandato, vamos trabalhar de ponta a ponta do município, valorizando todas as áreas e sempre com o coração priorizando o bem-estar das famílias, da população e de Goioxim”, finaliza.

*****Lucas Herdt, especial para CORREIO

Deixe um comentário