‘Se os poderes não trabalham juntos, nada funciona’, diz presidente da Câmara

Em entrevista ao CORREIO, o presidente da Câmara de Vereadores de Pitanga, Fabrício Duarte Holovka, ressalta a união entre Executivo e Legislativo para o desenvolvimento do município

Em entrevista ao CORREIO, o presidente da Câmara de Vereadores de Pitanga, Fabrício Duarte Holovka, lembra da importância da união entre Executivo e Legislativo para o benefício da população. 

“Eu sempre penso que os poderes têm que manter a harmonia em prol da população. São poderes diferentes, mas se os dois não estiverem no mesmo caminho para fazermos juntos o melhor para a cidade, nada sai do papel”, afirma. 

Fabrício reitera ainda que Câmara e Prefeitura estão juntos para servir à comunidade. “Foi a população que deu o aval para podermos trabalhar nesses quatro anos. E, com certeza, os dois poderes têm a consciência de que estão ali, justamente, para trabalhar para o povo e para o município”.  

ANSEIOS

Holovka destaca que nasceu em Pitanga e conhece cada um dos munícipes e seus anseios, e que está à disposição para se dedicar aos moradores do campo e da cidade.

“Eu tenho uma vasta experiência dentro da Câmara, já é o quarto mandato como vereador e o terceiro como presidente do Legislativo. Então, temos um conhecimento muito bom, e os erros do passado nós corrigimos, trabalhamos com o maior prazer”, conta. 

O presidente da Câmara diz que, após o período eleitoral, não importa quem votou em quem, mas sim se mora no município e precisa da ajuda.  

“Sempre estou agradecendo a população e batalhando junto com ela. Unidos ao prefeito, sempre conseguimos que nossa cidade cresça e se desenvolva ainda mais. Dessa forma, também, os munícipes reconhecem todo esse engajamento”.

TRAJETÓRIA

Eleito pelo Partido Liberal (PL) com 408 votos, Fabrício é farmacêutico e trabalha há cerca de 25 anos no Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga.

“Nasci e trabalho com muito orgulho nesse hospital e sempre atendendo a população que mais precisa. E em todos esses anos de vereador, sempre estive à disposição para ajudar o próximo, assim como faço no meu dia a dia”, lembra. 

Durante esses 12 anos como legislador, Holovka recorda que sempre teve a confiança dos pitanguenses e que, a cada ano que passa, o amor pelo Legislativo só cresce. “Com a confiança que a população depositou em mim, tenho certeza que, junto com os outros vereadores e o prefeito, faremos um bom trabalho nesses próximos quatro anos, continuando na luta de trazer o melhor para nossa cidade”, diz. 

UNIÃO

O presidente da Câmara afirma que Pitanga continuará tendo uma união forte para o crescimento e o desenvolvimento da cidade. 

“Não tenha dúvida que sempre estaremos motivados em trabalhar com o prefeito para o bem da população. Mesmo tendo oposição, e vejo como uma coisa sadia e precisa ter oposição, durante esses anos fomos unidos para fazer o que fosse melhor para o município”, acrescenta. “Na minha opinião, se os dois poderes não trabalharem juntos, nada funcionará na cidade. E nesses próximos quatro anos vamos continuar trabalhando muito bem, pois só assim a população também estará bem”. 

FUTURO

Com a cidade completando 77 anos, Fabrício vê que Pitanga tem um futuro promissor e que as perspectivas para os próximos anos, com as obras sendo feitas e chegando ao município, são as melhores. “Pitanga já marcou sua história nos últimos anos e vai marcar ainda mais. Acredito que com o governo do prefeito Maicol, nós vamos trazer ainda mais a geração de empregos e o crescimento daqui”, finaliza.

*****Lucas Herdt, especial para CORREIO

Deixe um comentário