Nego Silvio diz que estará ‘nas bases’ para ouvir demandas da população

Em entrevista ao CORREIO, o edil do Podemos diz que prega a renovação no campo político nos âmbitos municipal, estadual e federal. Em Guarapuava, ele garante que trabalhará pelas entidades sociais e pela classe empresarial

O guarapuavano Silvionei de Quadros, o Nego Silvio (Podemos), foi eleito com 1.198 votos para a Câmara Municipal. Ele faz parte do grupo de 11 novos parlamentares que comporão as fileiras do Legislativo de Guarapuava.

Aliás, o Podemos manteve a maior bancada, com cinco cadeiras – além de Silvio, João Napoleão, Bruna Spitzner, Paulo Lima e Prof. Pablo se elegeram.

Em entrevista ao CORREIO, o edil do Podemos diz que prega a renovação no campo político nos âmbitos municipal, estadual e federal.

Além disso, ele afirma que conhece a realidade da população e que é necessário um representante para ouvir as demandas e encaminhá-las ao Poder Executivo. “Eu tenho esse contato com a população e eu sempre estou nas bases”, acrescenta.

Natural da Vila Concórdia, Silvio ressalta que trabalhará pela comunidade e pelos outros bairros de Guarapuava. “Você tem que trabalhar por um todo”.

AÇÃO
De acordo com o vereador eleito, as entidades sociais e a classe empresarial serão dois focos do seu mandato no Legislativo. No seu ponto de vista, é preciso cobrar uma desburocratização no município, tendo outras cidades como exemplo.

O parlamentar do Podemos também garante que conhece os trâmites do poder público, já que atuou na atual gestão municipal e possui formação acadêmica na área.

“A Prefeitura tem um dos setores que muito funciona, que é a Agência do Empreendedor, coordenada por uma equipe maravilhosa e que eu tive a grata satisfação de conhecer”, diz. “Eu, como vereador, já estou estudando alguns projetos de leis de outras grandes cidades, como São Paulo”.

No Legislativo, o vereador eleito diz que fará parte da base do prefeito Celso Góes (Cidadania), mas ressalta que ainda não conversou com o novo chefe do Executivo (Foto: Carlitos Marinho)

PARTIDO
Segundo Silvio, o Podemos é uma legenda nova e que tem bons quadros – caso do atual prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, e dos senadores Oriovisto Guimarães, Flávio Arns e Álvaro Dias.

“Eu vi um partido diferente, com outras ideias. Por isso me filiei a convite do prefeito Cesar”, acrescenta o edil. Inclusive, Cesar Filho é presidente estadual da sigla.

POSIÇÃO
No Legislativo, o vereador eleito diz que fará parte da base do prefeito Celso Góes (Cidadania), mas ressalta que ainda não conversou com o novo chefe do Executivo.

“Eu tenho uma boa amizade com o Samuel [Ribas, eleito vice-prefeito de Guarapuava], com a família do Samuel, até porque venho do grupo da família Carli”, afirma.

Ele garante que, mesmo compondo a base, manterá uma visão crítica. “O que for de bem para a população, Nego Silvio está junto”.

Deixe um comentário