Celso Góes se reúne com vereadores para tratar do início das atividades

No gabinete do prefeito, a equipe tratou dos primeiros passos da nova gestão, reforçando a prioridade de Celso com o cenário pandêmico no município, neste primeiro momento

Depois da reunião de quinta-feira (7) com os secretários municipais, nesta sexta (8) o prefeito Celso Góes esteve com os vereadores. 

No gabinete do prefeito, a equipe tratou dos primeiros passos da nova gestão, reforçando a prioridade de Celso com o cenário pandêmico no município, neste primeiro momento. 

“Sou a favor do trabalho da Câmara e sou companheiro dos vereadores. Vamos nos alinhar e gostaria que estivéssemos unidos para melhorarmos a nossa cidade. Nosso foco é a pandemia, estendemos o alerta epidemiológico, pois enquanto não chegar a vacina, é necessário que continuemos nos cuidando. Meu pedido é que estejamos juntos nesta causa. Guarapuava está capacitada para vacinar, temos estrutura, mas aguardamos as determinações do Estado”, declarou o prefeito.

Também esteve presente à reunião, o vice-prefeito e Secretário de Obras, Samuel Ribas, que salientou o trabalho dos vereadores.  

“Dou boas vindas e vamos trabalhar juntos. Temos que manter a união e harmonia, reconheço que a importância da Câmara é muito grande para que o plano da gestão siga em frente. Por isso, tudo que precisarem estou a disposição”, destacou. 

“Estamos iniciando o ano com vários projetos e ações. Durante a reunião, pudemos alinhar nossas ideias e debater questões importantes que beneficiam os guarapuavanos”, afirmou o presidente da Câmara de Vereadores, João Napoleão.

PRESENÇAS

Na ocasião, estavam presentes os vereadores Paulo Lima, Márcio Carneiro, Danilo Dominico, Silvionei de Quadros, Bruna Spitzner, Aldonei Luis Bonfim, Joel Barbosa, Wilson Anciutti, Anderson Marcelo de Lima, Valdemar dos Santos, Celso Costa, Gilson da Ambulância e Alessandro Jorge Oreiko. Também, o Secretário Executivo do Município, Daniel Frahm, e o chefe de Gabinete, Antonio Carlos Martini Mino.

Deixe um comentário