Celso cumpre primeira agenda de trabalho como prefeito de Guarapuava

No primeiro dia como prefeito de Guarapuava, Celso Góes aproveitou para reafirmar que terá pulso firme no uso do dinheiro público na sua gestão

A nova administração de Guarapuava, que dará novos rumos à cidade nos próximos quatro anos, iniciou suas atividades nesta segunda-feira (4). 

O prefeito Celso Góes teve agenda cheia já no primeiro dia, iniciando seu projeto de uma cidade cada vez melhor, despachando em seu gabinete com seu secretariado.

À tarde, o prefeito foi o anfitrião da eleição do Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cisgap). Celso e representantes dos municípios de Pinhão e Turvo, que integram o Cisgap, definiram a nova presidência.

“Precisamos pensar a saúde em um ambiente macro, levando em conta todas as demandas de Guarapuava, Turvo e Pinhão. Nossa prioridade agora é reduzir as filas de espera nos atendimentos especializados. A primeira necessidade é colocar à disposição novos equipamentos de oftalmologia [auto refrator e um tonômetro]”, disse Góes, que foi eleito presidente do consórcio.

Também compõem a diretoria Jeferson Lachowski, como diretor executivo interino; os secretários de Saúde de Guarapuava, Jonilson Pires, e de Pinhão, Alain Cesar Abreu, como conselheiros fiscais; e Jerônimo Gadens, Prefeito de Turvo, como presidente do Conselho Fiscal.

GESTÃO

No primeiro dia como prefeito de Guarapuava, Celso Góes aproveitou para reafirmar que terá pulso firme no uso do dinheiro público na sua gestão. 

Também lembrou a preocupação que sempre teve com a qualidade na montagem da sua equipe de trabalho, seus dois braços para administrar a cidade, ao lado de servidores e servidoras municipais. “Juntos plantaremos novas sementes de progresso”, disse Celso. (Reportagem e foto: Secom, com revisão).

Deixe um comentário