Câmara de Vereadores realiza sessões nesta quinta e sexta-feira

A pauta completa pode ser acessada no site www.guarapuava.pr.leg.br

Os vereadores de Guarapuava foram convocados e estão repondo as sessões que haviam sido canceladas pelas medidas de contenção ao coronavírus. 

A primeira delas foi nesta quarta-feira (10) e as demais serão realizadas hoje (11) e sexta-feira (12), às 17h, de forma presencial. Todas são sessões ordinárias.

“Temos que dar vasão às diversas pautas que precisam ser apreciadas e discutidas, e queremos colocar todo o trabalho em dia”, disse o Presidente do Legislativo, vereador João Napoleão (Podemos)

Na quarta foi aprovado em segunda discussão e votação o projeto do Executivo que altera o nome do aeroporto municipal para “Aeroporto Regional de Guarapuava – Tancredo Thomas de Faria”.

QUINTA

Na ordem do dia de hoje há quatro requerimentos. O de número 14, de autoria de todos os vereadores, que concede Moção de Congratulações à Rádio Cultura FM 94,3 pela comemoração de seus 50 anos; e o número 15, da vereadora Bruna Spitzner (Podemos), através do qual a Câmara convida o Diretor Geral do Cilla Tech Park, Paulino Lorenzo, para explanar sobre o funcionamento e projetos do parque tecnológico de Guarapuava.

A pauta completa pode ser acessada no site www.guarapuava.pr.leg.br.

EXPEDIENTE

Com o fim da vigência da Portaria nº 16/2021 nesta quarta-feira, o expediente da Câmara retorna nesta, respeitando todo o protocolo de prevenção à Covid-19.

As informações são da assessoria da Câmara Municipal de Guarapuava.

Deixe um comentário