Comunicador Jonas Laskouski morre em Guarapuava

Atuante na imprensa guarapuavana e responsável pelo portal ‘Se Liga, Guarapuava’, Jonas faleceu nesta segunda-feira (7 outubro), aos 41 anos 

O comunicador Jonas Laskouski (41 anos) faleceu na manhã desta segunda-feira (7 outubro) no Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava.

Com passagens por veículos de comunicação guarapuavanos, ele atualmente era responsável pelo portal Se Liga, Guarapuava, lançado em março deste ano. 

Jonas permaneceu internado por cerca de um mês na unidade hospitalar, tratando um caso de neurotoxoplasmose, como ele relatou em seu perfil no Facebook

Antes de mais nada, muito obrigado pelas centenas e centenas de mensagens aqui e inbox. Com o apoio e o carinho de vocês, tudo está mais fácil. E mais lindo, escreveu o comunicador no dia 9 de setembro; ele recebeu alta no dia 30 de setembro, mas precisou retornar para o hospital na última quinta-feira (2 outubro). 

Sempre existe uma primeira (segunda) vez para tudo. Inclusive, para ser internado novamente no HSV, publicou Jonas em sua volta à unidade hospitalar. 

COMOÇÃO

Nas redes sociais, centenas de amigos e colegas lamentaram a precoce morte do comunicador, que se destacou pelos textos bem escritos e pela ampla cobertura noticiosa de Guarapuava. 

Jonas era referência na preocupação cultural e artística na cidade, cobria todos os eventos e fazia matérias maravilhosas, disse Eric Nascimento.

Uma das importantes coberturas feitas por Jonas, lembrou o empresário Luciano Gago, foi após o acidente de sua filha Julia Cristina, que marcou a comunidade guarapuavana em abril deste ano. 

Profissional da comunidade, cobriu de forma ética e responsável os desdobramentos do acidente aqui em Curitiba, nos ajudando a informar a comunidade sobre os fatos, afirmou Gago em seu Facebook

Seu corpo está sendo velado na Capela Pax Cristo Rei. Sepultamento ocorre nesta terça-feira (8), às 10h, no Cemitério Parque dos Eucaliptos.