Na Terceirona 2020, os semifinalistas estão definidos

O primeiro jogo da semifinal será nesta quarta-feira (9), às 15h30; confira como foram os confrontos do último domingo (6)

A última rodada da primeira fase da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol definiu os quatro semifinalistas do torneio.

No grupo A, o líder Atlético Clube Paranavaí (ACP) jogou contra o vice-líder Sport/Mamborê, na cidade de Rolândia, neste domingo (6). Sem o peso nas costas e com a classificação, o Vermelhinho perdeu por 1 a 0 para o Sport. Ambos os times se classificaram.

Lembrando que, recentemente, sob a administração da presidente Luci Fátima Padilha, o Leão passou a contar com o apoio da cidade de Mamborê.

O time não teve tempo hábil para se organizar e seus jogos são realizados em Rolândia. Isso porque, não conseguiram viabilizar os laudos para jogar no estádio das cidades de Mamborê e Campo Mourão.

Padilha conta que assumiu o Sport após o falecimento de seu marido em 2018. “Desde então, está sendo uma luta manter o clube. Para os jogos da semifinal, a equipe está focada e determinada a vencer. Atletas jovens que estão empolgados por atuar em uma competição profissional estadual”.

GRUPO B
No grupo B, também houve neste domingo (6) o confronto entre os dois primeiros classificados. O líder Verê FC já estava garantido, e assim como o Paranavaí, jogou sem a pressão para tentar se classificar, perdendo o jogo por 2 a 0 para o AA Iguaçu. Ambos os clubes empataram com 9 pontos, mas Verê permaneceu na liderança pelo saldo de gols.

Assim, um dos confrontos da semifinal fica entre Paranavaí e Iguaçu, que jogam a primeira partida nesta quarta-feira (9), às 15h30, em União da Vitória, decidindo o segundo jogo na cidade de Paranavaí.

Outro embate será entre Sport e Iguaçu, jogando a primeira partida também na quarta-feira e no mesmo horário, na cidade de Rolândia. O jogo de volta será na cidade de Verê.

Os vencedores do confronto da semifinal irão subir para a Divisão de Acesso do Paranaense, e decidirão o título em jogos de ida e volta, ainda sem data definida.

***********Reportagem: Carlitos Marinho, com supervisão de Douglas Kuspiosz

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.