Jogo do CAD é adiado pela Série Prata

Segundo informações, devido ao decreto municipal em Guarapuava os jogadores não puderam treinar ao longo da semana. Por isso, a diretoria pediu o adiamento de seu compromisso

O Clube Atlético Deportivo (CAD)/Guarapuava não entrará em quadra neste final de semana pelo Campeonato Paranaense de futsal da Série Prata, temporada 2021. A princípio, seria contra o São Miguel (fora de casa), como divulgado pelo clube na semana passada.

Porém, segundo informações, devido ao decreto municipal em Guarapuava os jogadores não puderam treinar ao longo da semana. Por isso, a diretoria pediu o adiamento de seu compromisso.

No site da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), o próximo jogo do CAD será apenas em 19 de junho, contra o Apucarana, fora de casa, pela 9ª rodada. Mas isso ainda depende de confirmação da FPFS, além da remarcação da partida adiada contra o São Miguel.

Por enquanto, o Time de Guerreiros segue na liderança da competição com 16 pontos em sete jogos: cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota. O vice-líder é o MEC/Mangueirinha, que soma 12 pt em sete duelos.

VITÓRIA
Inclusive, o CAD vem de vitória. No dia 3 de junho, bateu o Maringá Seleto, no município de Doutor Camargo (região Noroeste), pelo placar de 1 a 0. Os maringaenses não puderam atuar na Cidade Canção.

Era uma partida válida pela 16ª rodada da 1ª fase, antecipada porque o time guarapuavano não tem sido liberado para disputar seus compromissos em sua casa, no Ginásio Joaquim Prestes.

Desse modo, o representante do terceiro planalto paranaense fez apenas um jogo no Joaquinzão até agora – vitória em cima do CFM/Medianeira, pela 2ª rodada. O restante foi tudo como visitante, com ótimo desempenho (apenas uma derrota e um empate).

error: