Guarapuava é a primeira equipe classificada para as semifinais da Copa do Brasil Feminina

Na tarde de sábado (7 novembro), aconteceu a estreia das duas equipes na competição, rodada que teve alteração de data e horário, por conta dos casos de covid-19 na região de São José (SC)

Com a vitória contra o Sanrosé na prorrogação, a AGFF/UniGuairacá/Prefeitura Municipal de Guarapuava se classificou neste domingo (8 novembro) para as semifinais da Copa do Brasil de Futsal Feminina. As informações são da CBFS.

Na tarde de sábado (7 novembro), aconteceu a estreia das duas equipes na competição, rodada que teve alteração de data e horário, por conta dos casos de covid-19 na região de São José (SC). Assim, a equipe de Sanrosé solicitou a mudança e as duas partidas aconteceram em Guarapuava.

A equipe guarapuavana abriu o placar aos 59 segundos com Taina Moura e aos 10 minutos ampliou com Tayna e, por parte da equipe catarinense, Aninha descontou, fechando a primeiro tempo em 2×1. Na segunda etapa, foram quatro gols, sendo que dois para cada equipe, e Guarapuava venceu por 4 a 3 levando a vantagem do empate para se classificar.

Pela partida de volta, Sanrosé precisava fazer a lição de casa vencendo a partida, e foi isso o que aconteceu, no tempo normal, venceu por 2 a 1 com gols de May e Naty e a Tayna descontou para a equipe paranaense. Sanrosé até saiu na frente na prorrogação com gol de Aninha, mas não suportou a pressão do Guarapuava, que empatou com Maju e a Geovana virou a partida, garantindo a classificação para as semifinais da Copa do Brasil.

Agora, o representante de Guarapuava espera o confronto entre São José Futsal Feminino e Taboão Magnus.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.