Futsal feminino da UniGuairacá irá representar o Estado na Copa Brasil

Essa será a quarta participação da equipe em uma competição a nível nacional. As guarapuavanas já marcaram presença na Taça Brasil categoria adulto, sub 20 e sub 17, alcançando excelentes posições em todas

A equipe de futsal feminino AGFF/UniGuairacá/Prefeitura Municipal de Guarapuava irá participar da Copa Brasil. As informações são de assessoria.

Essa será a quarta participação da equipe em uma competição a nível nacional. As guarapuavanas já marcaram presença na Taça Brasil categoria adulto, sub 20 e sub 17, alcançando excelentes posições em todas.

A primeira participação na Copa Brasil já gera grandes expectativas, conforme apontou o técnico Sérgio Leocádio Miranda, o Ratinho. “Essa é uma competição de alto nível, muito importante para as meninas e que também coloca Guarapuava em destaque nacional, afinal, foram selecionadas apenas quatro equipes de cada Estado brasileiro”.

Na competição, a AGFF/UniGuairacá/Prefeitura Municipal de Guarapuava irá representar o Estado, juntamente com o atual campeão Cianorte, Telêmaco Borba e Pato Branco.

Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal Sport TV. A estreia das guarapuavanas será no dia 7 de novembro.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.