Fora de casa, CAD vence o Fazenda por 3 a 0 e segue na briga pelo topo da tabela

O triunfo do time guarapuavano ocorreu na noite deste sábado (22 maio), em Fazenda Rio Grande, contra a equipe da casa

Fora de casa, o Clube Atlético Deportivo (CAD)/Guarapuava partiu pra cima dos anfitriões e emplacou a terceira vitória em cinco jogos pela Série Prata do Campeonato Paranaense de futsal de 2021.

O triunfo do time guarapuavano ocorreu na noite deste sábado (22 maio), em Fazenda Rio Grande, contra a equipe da casa.

Segundo informações, o primeiro tempo foi equilibrado. Mas o CAD saiu na frente nos primeiros minutos de jogo com um lindo gol de Mateus Lustosa, em jogada individual.

Na segunda etapa, o Fazenda buscou descontar. Porém, quando o Time de Guerreiros achou a marcação, levou a melhor. Em excelente jogada, Leo Catolé chutou e Lustosa desviou de letra novamente marcando o segundo.

E, para encerrar a partida, Vinícius Gauchinho, o estreante da noite, acertou um lindo chute que contou com um desvio do marcador para finalizar o placar em 3 a 0.

PRÓXIMO
Para o próximo jogo, CAD vai enfrentar uma maratona difícil. Respeitando o decreto municipal, terá uma semana intensa de treinamentos individuais; novamente, viajará para fora de casa e, desta vez, enfrentará o líder da competição, o Mangueirinha.

Por lá, vai encontrar ex-atletas e um time que vem buscando muito na competição, não à toa sendo líder até aqui, este jogo vale muito mais que 3 pontos, vale a liderança da competição.

error: