Fora de casa, CAD encara o Mariópolis neste sábado (15) pelo Paranaense

O Time de Guerreiros de Guarapuava fará viagem até Mariópolis (Sudoeste do Estado) para enfrentar o time da casa, tentando quebrar uma série negativa e se reabilitar na competição. A partida é válida pela 4ª rodada da 1ª fase

O Clube Atlético Deportivo (CAD)/Guarapuava tem compromisso marcado neste final de semana pelo Paranaense da Série Prata.

O Time de Guerreiros fará viagem até Mariópolis (Sudoeste do Estado) para enfrentar o time da casa, AAEMA/Mariópolis, tentando quebrar uma série negativa e se reabilitar na competição. A partida deste sábado (15 maio), às 19h30, é válida pela 4ª rodada da 1ª fase.

A equipe guarapuavana sofreu derrota no último compromisso fora de casa quando enfrentou o Paranaguá. O resultado de 3 a 0 não refletiu a partida que o CAD fez, mais sim no mérito e perfeição tática do adversário, que se defendeu o jogo inteiro e em poucas oportunidades de contra-ataque converteu e faturou o jogo brecando o embalo do time guarapuavano na competição. Porém, serviu de alerta para o técnico Baiano avaliar erros e onde o time precisa melhorar enfrentando adversários que se portem desta forma.

JOGO
Vida fácil na Série Prata não terá, a competição está acirrada e equilibrada. O CAD viaja até Mariópolis com dúvidas em sua escalação.

Ainda não atuaram em 2021 o goleiro Lucas Santos que, após uma bolada no olho, segue em tratamento sem previsão de retorno; outro desfalque certo é do ala Jhon Lenon que sofreu lesão no joelho e deve desfalcar a equipe por pelo menos 30 dias. Dúvida também é o pivô Robert, que foi artilheiro guarapuavano em 2020, mas segue em recuperação de lesão muscular e será reavaliado antes do embarque para a partida.

ADVERSÁRIO
A equipe mandante é uma pedra no sapato do time guarapuavano. Nos últimos três confrontos, o CAD foi derrotado em todas as oportunidades. E desta vez o compromisso será difícil, pois o time de Mariópolis é treinado pelo experiente e multicampeão Marcio Borges.

No entanto, com um time competitivo esperava-se mais do adversário neste início de competição. O Mariópolis ainda não venceu nas três partidas que disputou até agora e, para enfrentar o CAD, se reforçou em peso para “tirar a zica”: Diego Borba, que atuou pelo CAD; Humberto, que é conhecido no futsal paranaense e estava disputando a Liga Nacional pelo Minas; e Evaristo chegaram e já estão relacionados para a partida deste sábado, por isso a promessa é de jogo tenso e muito mais que 3 pontos em jogo.

TRANSMISSÃO
Com a pandemia ainda cercando o cenário, a partida não terá público. Para os torcedores do CAD acompanharem a partida, o Facebook oficial do clube terá a retransmissão dos companheiros de imprensa ao vivo, assim como no Facebook do “Conexão Local” e também no YouTube da Rede TV Sul.

RODADA
Os demais jogos da rodada serão todos neste sábado: São Lucas x Medianeira, às 19h30; Apucarana x Apaf, 19h30; São Miguel x MEC/Mangueirinha, 18h; Fazenda x Maringá Seleto, 19h30.

SERVIÇO
AAEMA/Mariópolis x CAD
Ginásio Élio Gehlen, em Mariópolis
Sábado, dia 15 de maio
19h30

*************Texto: Assessoria CAD, com edição

error: