Empate sacramenta rebaixamento do Batel; Prude vence

Esse resultado confirma o rebaixamento do Rubro-Negro da Baixada, que está agora com apenas 3 pontos na tabela e em último lugar

Jogando em casa, no Estádio Waldomiro Gelinski, o Batel empatou na tarde desta segunda-feira (16 novembro) com o Independente São Joseense. Placar de 2 a 2. A partida valeu pela 8ª rodada da 1ª fase da 2ª Divisão do Paranaense 2020.

Esse resultado confirma o rebaixamento do Rubro-Negro da Baixada, que está agora com apenas 3 pontos na tabela e em último lugar. Mesmo se vencer o próximo jogo, contra o Araucária EC, não escapa mais do descenso, pois resta apenas a rodada 9 para fechar a 1ª fase. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o REC (7 pt); ou seja, o Rubro-Negro poderia fazer, no máximo, 6 pt.

Assim, a equipe guarapuavana, que está sendo comandada pelo diretor de futebol Rocha, cumprirá tabela em sua despedida, nesta quinta-feira (19), às 15h30, também no Estádio Waldomiro Gelinski.

PRUDE
Já o Prudentópolis FC, que também representa a região Centro-Sul, venceu em casa o Andraus: 1 a 0. Com isso, soma 15 pontos.

PLACAR
Resultados da 8ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. As partidas foram realizadas na tarde desta segunda-feira (16 de novembro), no mesmo horário:

Em Rolândia, no Estádio Mun. Érich Georg:
REC 1 x 5 Apucarana Sports

Em Prudentópolis, no Estádio Mun. Newton Agibert:
Prudentópolis FC 1 x 0 Andraus Brasil

Em Campo Largo, no Estádio Atílio Gionedis:
Araucária EC 4 x 0 Nacional

Em Guarapuava, no Estádio Waldomiro Gelinski:
Batel 2 x 2 São Joseense
********Batel rebaixado

Em Maringá, Estádio Regional Willie Davids:
Maringá FC 3 x 1 Azuriz FC

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.