Davi Lima não é mais técnico do Batel; ele comandará o Toledo no Brasileirão
Com a indefinição do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão, a popular Divisão de Acesso, o professor Goiano (como era conhecido em seus tempos de jogador) acabou por assumir o comando técnico do Toledo Esporte Clube (TEC)
A passagem do técnico Davi Lima pelo Batel de Guarapuava durou apenas amistosos e treinos; sem jogos oficiais. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o trabalho dele teve de ser interrompido abruptamente em março de 2020.
Com a indefinição do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão, a popular Divisão de Acesso, o professor Goiano (como era conhecido em seus tempos de jogador) acabou por assumir o comando técnico do Toledo Esporte Clube (TEC), time que disputará a Série D do Brasileirão a partir de 5 de setembro.
“O pessoal da empresa pegou e eu acabei vindo para cá [Toledo], para disputar a Série D do Brasileiro. Cheguei na quinta-feira”, diz Lima, em conversa com a reportagem do CORREIO.
Segundo o site Catve, a apresentação do clube toledense está prevista para esta quarta-feira (19) no Estádio Municipal 14 de Dezembro.
Pelo Batel, o treinador havia começado a trabalhar no início do ano. Naquele momento, havia a expectativa de entrar em campo com a equipe guarapuavana em abril. No entanto, a explosão da Covid-19 obrigou à paralisação de todas as competições esportivas em todo o mundo.
A retomada do futebol paranaense nas divisões inferiores ainda não tem previsão. Até a manhã desta segunda-feira (17 agosto), a Federação Paranaense de Futebol (FPF) ainda não havia divulgado em seu site a data de início da Divisão de Acesso 2020.
No sábado (15 agosto), a Associação Atlética Batel utilizou suas redes sociais para divulgar que o “Batel está se preparando para a segundona! Em breve vamos estar nos campos novamente!”.