CAD vence segunda partida seguida na 2ª fase e assume a ponta do Grupo C

O próximo compromisso do Time de Guerreiros é na quarta-feira (28 outubro), fora de casa, contra o São Miguel. Diretoria guarapuavana acredita na classificação para as semifinais e, quem sabe, o acesso, mesmo com todas as dificuldades

Em partida válida pela 3ª rodada da 2ª fase da Série Prata 2020, o Clube Atlético Deportivo Cresol (CAD) venceu a Apaf (de Paranaguá) na manhã deste domingo (25 outubro), em Guarapuava, no Ginásio Joaquim Prestes, o Joaquinzão.

Na verdade, a partida era para ter sido disputada no sábado (24). Mas um temporal no período da tarde obrigou ao adiamento para o dia seguinte, às 11h.

Assim, o CAD superou o visitante pelo placar de 4 a 2 (gols de Leo Paulista, Oliveira, Bisqui e Robert, pelo lado guarapuavano; Beiço e Dudu, com a camisa adversária). O Time de Guerreiros saiu na frente logo no primeiro tempo, com o tento de Leo Paulista.

Na etapa complementar, o jogo ficou aberto e o CAD ampliou para 2 a 0, mas a Apaf diminuiu. Depois, 3 a 1; e, no finalzinho, os visitantes foram para o “tudo ou nada”. Neste momento, os guarapuavanos se aproveitaram da situação para fazer o quarto. E, no tiro livre, a equipe de Paranaguá reduziu a diferença. Porém, não dava mais tempo: final, 4 a 2.

É a segunda vitória seguida do CAD na 2ª fase (outra foi diante do todo-poderoso Coronel). Os comandados do técnico Baiano estão invictos nessa etapa da Série Prata. Mais do que isso: agora, o time é líder do Grupo C, com 7 pontos; seguido do São Miguel (com 4 pt), Coronel (3 pt) e Apaf (3 pt).

O próximo compromisso do Time de Guerreiros é na quarta-feira (28 outubro), fora de casa, contra o São Miguel.

Segundo a diretoria do CAD, o time deu um passo muito grande, pois não perdeu ainda, enfrentando fortes candidatos. “Estamos muito bem na 2ª fase e esperamos que, em breve, possamos trazer uma notícia, quem sabe, uma classificação inédita para as semifinais”, diz, acrescentando que é possível sonhar com o acesso, mesmo com todas as dificuldades.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.