CAD: Pivô Robert está de saída

Para o andamento da temporada, a diretoria da equipe guarapuavana avalia possível reposição de acordo com as possibilidades financeiras

O pivô Robert está de saída do Clube Atlético Deportivo (CAD)/Guarapuava. Segundo informações, o atleta comunicou à diretoria que recebeu uma proposta de transferência para o Pato Futsal.

“Em conversa entre os responsáveis pela equipe guarapuavana, mesmo sabendo da importância do atleta ao time, o fator principal levantando para a liberação do atleta foram as dificuldades financeiras que a equipe guarapuavana enfrenta, as partes conversaram e decidiram por liberar o atleta ao seu novo clube”, diz o CAD, destacando que “todas as obrigações entre atleta e clube foram cumpridas”.

Para o andamento da temporada, a diretoria da equipe guarapuavana avalia possível reposição de acordo com as possibilidades financeiras. “Como o campeonato é longo, irá aguardar oportunidades bem como avaliação do achatamento da curva da pandemia, visto que, sem a bilheteria, o clube ainda sofre bastante financeiramente visto que a arrecadação de entrada ainda não é suficiente para quitar as despesas mensais”, complementa.

PASSAGEM
Em 2020, Robert vestiu a camisa do CAD, sendo artilheiro da equipe na temporada. Em 2021, foi recontratado para representar o time no Campeonato Paranaense de futsal da Série Prata.

Mas, durante a pré-temporada, o atleta teve uma lesão e ficou de fora dos primeiros jogos, atuando apenas em duas partidas até aqui, tendo destaque no empate com Mariópolis quando anotou os dois gols guarapuavanos.

*********Com informações do CAD

error: