Batel fará em junho avaliação de jogadores para compor elenco na Terceirona 2024

O processo de seleção será feito de 3 a 14 de junho, no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava. Nesse período, será diariamente sempre às 15h. É preciso levar calção e meia preta

A Associação Atlética Batel está com prazo aberto para avaliação de atletas ao elenco principal visando à disputa do Campeonato Paranaense da 3ª Divisão da temporada de 2024, que deve iniciar no segundo semestre deste ano.

O processo de seleção será feito de 3 a 14 de junho, no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava. Nesse período, será diariamente sempre às 15h. É preciso levar calção e meia preta.

Os atletas de Guarapuava não precisam de agendamento prévio; mas aqueles que precisam de alojamento, entrar em contato pelo WhatsApp (42) 98444-3490. A idade mínima é 17 anos.

Para quem mora na Capital da Cevada e do Malte, a inscrição é 1 kg de alimento mais 1 litro de leite (ou óleo).

Post do Batel com as informações sobre a seletiva (Arte: Reprodução)

SUB-20

Vale lembrar que, recentemente, o Rubro-Negro da Baixada disputou o Campeonato Paranaense Sub-20. Por muito pouco, não se classificou para a 2ª fase.

Comandada pelo técnico Lúcio Rodrigues, a jovem equipe batelina terminou em 7º lugar no Grupo B, somando 15 pontos. Ao longo de 11 jogos, conseguiu quatro vitórias, quatro derrotas e três empates.

Pode-se dizer que é uma das edições mais equilibradas e competitivas de base do Paranaense nos últimos anos. A divisão em dois grupos e com rebaixamento deu uma cara mais interessante ao certame, tornando-o um esporte de rendimento próximo do profissional. Inclusive, o público comparecer ao Waldomiro Gelinski para apoiar o Batel.

Agora, a competição entra na 2ª fase com os 12 clubes classificados. Segundo o regulamento, eles serão divididos em dois grupos (C e D), com seis equipes em cada, jogando dentro desses agrupamentos em turno único.

Duas revelações do elenco batelino seguem na competição, mas agora com a camisa do Patriotas FC, time de Curitiba que se classificou em 3º lugar. São dois meias/atacantes: Gustavo Pidpala, o Paraguaio, artilheiro do Batel, com seis gols; e Teyllor Correa, o camisa 10 rubro-negro.