Batel enfrenta Hope no domingo (11) pelo Campeonato Paranaense

A partida será no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo, pela 4ª rodada da competição, e terá transmissão pelo site elevensports.com

A Associação Atlética Batel (AA Batel) entra em campo neste domingo (11) para enfrentar o Hope Internacional pela 4ª rodada da 1ª fase da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. O jogo será em Campo Largo, no Estádio Atílio Gionedis, a partir das 15h30. 

A equipe guarapuavana vem de uma vitória em casa no último final de semana contra o Iraty SC. Com um gol nos acréscimos, o placar terminou 2 a 1 no Estádio Waldomiro Gelinski. 

“Foi um jogo mais de superação. Não tivemos a qualidade que a gente queria, mas são 3 pontos importantes para o campeonato”, resumiu o técnico Dudu Sales no final da partida.

Essa foi a primeira vitória do Batel na competição e, ainda, quebrou um jejum que durava quase dois anos. Isso porque, desde 2019 o clube não vencia uma partida oficial no Estado. Em 2020, passou em branco e foi rebaixado da Divisão de Acesso para a Terceirona; em 2021, sem vitórias e permanência na última divisão do Paranaense.

CLASSIFICAÇÃO

No Grupo A, a equipe guarapuavana, até o momento, tem um empate, uma vitória e uma derrota, e ocupa a 3ª posição com 4 pontos, atrás de Araucária ECR, que lidera com 7 pontos, e Patriotas FC, na vice-liderança com 6 pontos. Hope (4 pontos), Iraty (3 pontos) e Campo Mourão (1 ponto), respectivamente, completam a tabela do grupo. 

Além de Batel x Hope, no domingo jogam Campo Mourão x Araucária e Iraty x Patriotas.

GRUPO B

No outro grupo, a classificação tem Arapongas EC (12 pontos), Grêmio Maringá (9 pontos), Nacional AC (6 pontos), AC Paranavaí (4 pontos), REC (3 pontos), CA Cambé (1 ponto) e Portuguesa Londrinense (0 ponto). 

As equipes já disputaram a 4ª rodada no último domingo: Paranavaí 1 x 2 Arapongas, REC 3 x 2 Portuguesa Londrinense e Cambé 0 x 2 Grêmio Maringá.

EM CASA

A próxima partida do Batel em Guarapuava será no dia 18 de setembro, contra o Campo Largo, no Waldomiro Gelinski.

Deixe um comentário