Atletas e comissão técnica do CAD passam por bateria de exames médicos

Ao todo, comissão técnica e atletas totalizam o número de 25 colaboradores, que devem seguir o protocolo de proteção para a temporada

Visando à estreia no Campeonato Paranaense de futsal da Série Prata, jogadores e integrantes da comissão técnica do Clube Atlético Deportivo Cresol (CAD)/Guarapuava participaram de uma bateria de exames médicos nesta segunda-feira (12 abril).

Segundo informações, trata-se de avaliação obrigatória para regulamentação no cadastro da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS). “Os testes RT/PCR preventivo ao Covid-19 deram todos negativos, com isso juntando os exames de aptidão e eletrocardiograma já aprovados, nossos integrantes aguardam apenas o ok da entidade para estarem todos aptos para a estreia na competição na próxima sexta-feira, contra o tradicional São Lucas de Paranavaí fora de casa”, explica o clube guarapuavano.

Ao todo, comissão técnica e atletas totalizam o número de 25 colaboradores, que devem seguir o protocolo de proteção para a temporada.

“Nosso time chega preparado para iniciar e representar bem a nossa cidade em 2021, nossos atletas estão desde o dia 18 de fevereiro em preparação para iniciar a competição e buscar o acesso à Chave Ouro que é o objetivo da temporada”, complementa o CAD.

A diretoria aproveita para agradecer aos patrocinadores, torcedores e parceiros. “Por acreditarem no CAD, além de incentivar o esporte investir e apoiar o CAD e acreditar no guarapuavano, gerar empregos, lazer, esporte e apoiar as causas sociais elencadas por esta gestão”.

Nesse sentido, a agremiação lembra que é um ano atípico, pois, de um lado, impactam os custos de inscrição, transferências, exames de aptidão; e do outro, o clube não pode contar novamente com a presença dos torcedores na arquibancada do Ginásio Joaquim Prestes, o Joaquinzão. Vale lembrar que, assim como em 2020, os jogos do futsal serão sem torcida em 2021, para evitar aglomerações em tempos de pandemia.

RODADA
O Campeonato Paranaense de futsal da Série Prata 2021 inicia na próxima sexta-feira (16 abril). O CAD enfrentará o São Lucas em Paranavaí, no Ginásio Antônio Lacerda Braga, às 18h.

Confira as demais partidas dessa 1ª rodada da 1ª fase: Apucarana x São Miguel, no Ginásio Áureo Caixote, em Apucarana, às 18h; MEC/Mangueirinha x Apaf, no Ginásio Luiz Balbino de Moraes, em Mangueirinha, 18h; CFM/Medianeira x Maringá Seleto, no Ginásio Antônio Lacerda Braga, em Medianeira, 19h; e Fazenda x AAEMA, no Ginásio Gurizão, em Fazenda Rio Grande, 18h.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.