Atleta da UniGuairacá, Tatiane Silva conquista medalhas de ouro no Troféu Brasil

A egressa de Educação Física da instituição conquistou três medalhas no último final de semana, dias 12 e 13, em São Paulo. Foi campeã nos 3000 com obstáculos, campeã nos 1500 metros rasos e ainda foi vice-campeã nos 5000 metros rasos

Atleta da UniGuairacá Centro Universitário, Tatiane Raquel Silva foi destaque no Troféu Brasil de Atletismo 2020, maior competição da América Latina na modalidade.

A egressa de Educação Física da instituição conquistou três medalhas no último final de semana, dias 12 e 13, em São Paulo. Foi campeã nos 3000 com obstáculos, campeã nos 1500 metros rasos e ainda foi vice-campeã nos 5000 metros rasos. Com a conquista, Tatiane alcança o título de uma das maiores vencedoras do Troféu Brasil em atuação, com a marca de 11 medalhas de ouro.

No início de dezembro, Tatiane também participou do GP Brasil de Atletismo, sagrando-se campeã na prova de 3000 com obstáculos. A esportista da UniGuairacá comemorou, ainda mais por ter ficado a frente de grandes atletas, dentre elas duas quenianas e uma argentina. “Estou muito feliz com meus resultados. Esse foi um ano bem complicado para todos nós, mas eu consegui treinar bem e conquistar esses títulos para fechar a temporada de competições”.

error: