Athletico conquista o Paranaense Feminino de 2020

O Athletico agora foca sua atenção para a participação no Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2. A estreia da equipe está marcada para o dia 16 de maio, contra a Chapecoense, em Santa Catarina

O Athletico venceu, na noite desta quarta-feira (5 maio), o Imperial por 2 a 0 e conquistou o Campeonato Paranaense Feminino de 2020. O Rubro-negro já havia vencido a primeira partida por 6 a 0 na casa do adversário.

Mesmo jogando por um empate para erguer o troféu, o Athletico buscou a vitória. Thais Prado e Marilda marcaram os dois gols ainda na primeira etapa de jogo. “A gente está dando o primeiro passo, mas a gente sabe que há um objetivo muito maior, de chegar entre as semifinalistas do Brasileiro e na primeira divisão. Mas temos um trabalho longo e árduo”, comentou a treinadora athleticana Rosana, ao site oficial do clube, após a conquista do título.

A premiação foi entregue às equipes pelo vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol, Idu Marcelo Blaszczak, que esteve presente ao CAT do Caju para acompanhar à partida.

O Athletico agora foca sua atenção para a participação no Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2. A estreia da equipe está marcada para o dia 16 de maio, contra a Chapecoense, em Santa Catarina.

error: