Última semana para se inscrever no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo

Trabalhos devem ser encaminhados por email após preenchimento de cadastro no site

Na próxima sexta-feira (20 de novembro), encerra o prazo de inscrições do 1º Prêmio FACIAP de Jornalismo. Profissionais de todo o Estado podem enviar suas reportagens para concorrer ao prêmio de R$ 25.000 que será entregue aos primeiros colocados nas categorias Televisão, Rádio, Internet, Impresso (jornais e revistas) e “Reportagem Sistema Faciap”, este, exclusivo para reportagens divulgadas nos veículos das coordenadorias e associações comerciais.

As reportagens devem ser sobre o tema “Inovação no mundo empresarial”, que podem envolver subtemas como gestão estratégica, empreendedorismo, criatividade e soluções inovadoras frente à pandemia, novos modelos de negócios (startups, e-commerce) etc.

O concurso é realizado pela Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap) com apoio institucional do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná e patrocínio do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul ). Poderão concorrer reportagens veiculadas na imprensa estadual no período de 20 de novembro de 2019 a 20 de novembro de 2020, produzidas por jornalistas profissionais.

PRÊMIOS

O primeiro colocado de cada categoria receberá R$ 5.000 (cinco mil reais), troféu e certificado. O segundo e terceiro colocados de cada categoria receberão troféus e certificados.

COMISSÃO JULGADORA

A comissão julgadora, composta por profissionais indicados pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná e pela própria Faciap, está sendo formada para julgar os trabalhos entre os dias 21 e 30 de novembro. A entrega dos prêmios ocorrerá no dia 11 de dezembro, na sede da Faciap, em Curitiba. A Comissão Organizadora está definindo o formato da entrega em função das medidas de enfrentamento à pandemia, que deverá ser feita seguindo as recomendações das autoridades da saúde.

Leia o regulamento e inscreva-se: https://materiais.faciap.org.br/1-premio-faciap-de-jornalismo-2020

Mais informações: WhatsApp: 41 99961-5198 ou [email protected]

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.