Tahech Advogados está entre os escritórios mais admirados do Sul do Brasil

O escritório Tahech, sediado em Guarapuava/PR, e com desks em Curitiba/PR, São Paulo/SP, Orlando/Estados Unidos, Londres/Inglaterra e Açores/Portugal, pela primeira vez figurou no ranking da Análise, na categoria “Abrangente”

Nesta terça-feira (25 maio), a Análise Editorial divulgou o “Ranking Análise Advocacia Regional 2021”, que aponta, por meio de pesquisa realizada com mais de 1.000 responsáveis jurídicos e financeiros das maiores empresas do Brasil, quais são os escritórios mais admirados de cada região do país.

O escritório Tahech, sediado em Guarapuava/PR, e com desks em Curitiba/PR, São Paulo/SP, Orlando/Estados Unidos, Londres/Inglaterra e Açores/Portugal, pela primeira vez figurou no ranking da Análise, na categoria “Abrangente”.

“A Tahech Advogados recebe essa notícia com muita alegria e orgulho, isso porque a Revista Análise realiza uma das mais sérias pesquisas de satisfação do mercado jurídico do Brasil. Portanto, ser reconhecido como um dos escritórios mais admirados da região Sul é realmente motivo de muita satisfação. Isso vem para coroar todo o esforço e trabalho que a Tahech Advogados, junto com seus clientes, parceiros e colaboradores vem desenvolvendo há mais de duas décadas”, afirma o advogado e CEO da Tahech Advogados, André Almeida Gonçalves.

Com especialização em Direito Empresarial, a Tahech atualmente atende oito áreas jurídicas: Administrativo, Ambiental, Agronegócio, Civil, Digital, Internacional, Trabalhista e Tributário.

“Os pontos fortes que nos levaram a receber este reconhecimento certamente estão relacionados com nossos pilares: relacionamento pessoal, estratégico e de longo prazo com o cliente, inovação jurídica constante e tecnologia a serviço do cliente. Esses três pilares fortalecem a nossa atuação como um escritório abrangente, que está sempre antenado às novidades do mundo jurídico e que trabalha com raça e rapidez sempre!”, analisa Gonçalves.

Confira mais detalhes sobre a metodologia da pesquisa e o ranking completo no LINK.

error: