Sicredi Planalto das Águas PR/SP empossa novos Conselheiros

A sucessão aconteceu através da aprovação dos Associados, de forma transparente e democrática, em Assembleias realizadas em fevereiro de 2021

No último dia 28 de abril, foram homologados pelo Banco Central do Brasil, os novos Conselhos (de Administração e Fiscal) da Cooperativa Sicredi Planalto das Águas PR/SP.

A sucessão aconteceu através da aprovação dos Associados, de forma transparente e democrática, em Assembleias realizadas em fevereiro de 2021. Os novos Conselheiros de Administração e Fiscal já participavam ativamente da liderança da Cooperativa. O novo Presidente, Fabio Peterlini, empreendedor da cidade de Guarapuava PR, é atuante como Conselheiro desde 2007, quando na oportunidade foi eleito como Conselheiro Fiscal Suplente. A solenidade de posse dos Conselhos, realizada na última terça-feira (04/05) contou com a participação de forma online de Manfred Dasenbrock, Presidente da Central Sicredi PR/SP/RJ, quando na oportunidade trouxe reflexões sobre o papel e responsabilidades da Governança no Sistema Sicredi.

“É uma grande responsabilidade assumir esse desafio e com o apoio de todos os colaboradores da Cooperativa, estaremos juntos para cumprir com o nosso propósito de através da cooperação, construir sociedades mais prósperas”, ressalta o presidente eleito, Fabio Peterlini.

SOBRE O SICREDI

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins

error: