Shopping Cidade dos Lagos reabre nesta quarta-feira (10)

Com a prorrogação dos decretos estadual e municipal limitando o funcionamento do comércio, a reabertura terá horário reduzido das 11h às 20h, de segunda a sexta-feira e 50% de sua capacidade.

Após passar 11 dias operando com delivery, vitrine virtual e vendas online, o Shopping Cidade dos Lagos reabre as suas portas para atendimento ao público nesta quarta-feira (10) a partir das 11h. 

Com a prorrogação dos decretos estadual e municipal limitando o funcionamento do comércio, a reabertura terá horário reduzido das 11h às 20h, de segunda a sexta-feira e 50% de sua capacidade. Sábado e domingo estarão disponíveis retirada no balcão (take away) até às 20h e o delivery até às 22h.

O gerente geral do Shopping Cidade dos Lagos, Daiçon Maciel, comentou sobre os dias de fechamento. “O Shopping deu total apoio às medidas de enfrentamento à pandemia, cumprindo todas as determinações estabelecidas pelos órgãos responsáveis. Também aproveitamos o período de pausa para uma profunda e completa limpeza, além de higienização dos espaços do Shopping Cidade dos Lagos, para acelerar as obras das novas lojas que estão em andamento e trazer mais novidades para a população”.

Além da rápida evolução nas obras da C&A (previsão de inauguração em abril), pode-se destacar também a chegada de franquias como da Kopenhagen, Sucão, Container Baby Kids, Caixa Econômica Federal – Posto de Agronegócios, também de marcas regionais como Casa de Especiarias Roots, Ecobier Gastrobar e muitos outros negócios que estão sendo finalizados.

O gerente do Shopping disse estar otimista. “Estamos felizes em poder retornar com o funcionamento e colocar em prática o nosso DNA em bem receber os nossos clientes com conforto e segurança”, completou Maciel.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.